sexta-feira, 30 de março de 2012

Quando basta pensarmos !

Bom dia faz um tempo que não escrevo, não só isso, que não leio a Bíblia, que não oro de manhã, então mais uma conclusão que chego é que toda inspiração do meu site vem do alimento que consumo, pouco alimento poucas idéias,
Mas graças a misericórdia de Jesus, posso contar uma experiência que tenho vivido nestes últimos dias, outras vez estudei sobre o livro chamado de "O segredo", falando sobre a lei da atração que o homem pode exercer sobre as coisas não existentes ou pertencentes em sua vida, que quanto mais a pessoa mentaliza, relaxava, produzia uma força mental até que aquilo acontecia.
pois bem a Bíblia resume esta feto em fé, a certeza das coisas que não vemos, mas existem, ou virão a existir ou nos pertencer.
Que maravilha, mais não é fácil exercer sua fé, pra existir fé, deve existir uma promessa, seja falada escrita, pensada, sonhada, recebida de qualquer forma legível por um ser humano, despertando uma motivação, um pensamento, um desejo.
Atitudes proféticas, são no meu ponto de vista, sinais recebidos, legivéis que despertaram homens para fazerem algo que os motivasse a crer naquilo que havia sido recebido, mensagem, promessa, seja la o que for.
Deus não precisa ser motivado em fazer, nós não somos dignos de receber, então o que seria isso? A pergunta não é o que seria, mais pra que serve? Simplesmente pra criar um relacionamento com Deus, ele diz o que vai fazer, abrimos nossos braço e coração pra receber, Ele faz pra deixar claro que pode, que é Deus, que fala e não mente e principalmente porque é Pai.
Jesus, não sei o que explicar a vocês, sonhei em sair de São Paulo, estava perto das oportunidades, mas longe da felicidade, pero da questão financeira e longe de estabilizar as emoções, e este perto que digo era próximo mas as vezes insustentável.
Tempo dificil, conheci uma pessoa especial que acreditou em mim, larguei as oportunidades baseado numa palavra que Deus poderia fazer o milagre la ou aqui, se ele quisesse la, estaria perdido, mas o perdido aqui já era melhor que aquilo que vivia la.
Pois bem orei e vim embora, não fiquei dias desempregado que possa contar, realizei sonho até então vivos mas distantes, cheguei num ponto de confiança em Deus, gratidão, que basta eu imaginar, pensar, comentar, aonde quero e o que quero, e as coisas acontecem, seja o tamanho que ela for, promessas feitas no tempo de choro, são realizadas sem o maior esforço, não digo riqueza, dinheiro, digo imagem, que pensei, o cachorro que comprei agora era sonho de mais de trés anos, profissionalmente realizei o sonho de entrar numa multi nacional, sair, sem reclamar, simplesmente porque a multinacional aumentou o meu relacionamento com Deus, comento sobre empresas, que desejaria estar e faço entrevistas, comento numa semana recebo contatos em outra semana, se passarei? Se entrarei? Esta não sãos as maiores  recompensas, pra mim a maior recompensa é saber que Deus escuta até os meus pensamentos.
Hoje basta eu pensar, quietinho no meu quarto, e Deus, ouvir, medir se é o melhor pra mim, pois sabe melhor que eu, se compadecer da minha vida, olhando como pai e não com méritos, porque não os tenho, realiza.
Que Deus é este? Quem pode ser comparado com este Deus?
Pense, hoje basta pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário