quinta-feira, 5 de abril de 2012

Salmo 37....

Bom dia faz tempo que não escrevo.....
Mas vamos la...
Hoje quero falar sobre atitudes, principalmente as descritas no Salmo 37, vou tentar colocando naquilo que vivo atualmente..
Preciso tomara várias decisões, meu relacionamento esta caminhando pra se tornar uma família, preciso me estabelecer profissionalmente, preciso de uma casa maior, preciso de muitas coisas, muitas coisas precisam umas das outras, para que possa fazer planos, algumas coisa devem acontecer certo?
Errado, esta é a maior condição existente pra não sermos felizes,.
Confia no Senhor, faz o bem... O que seria confiar, segundo o dicionário tem haver com fé, entregar aos cuidados de alguém, delegar algo importante, acreditar nos resultados, Meu Deus! entregar todos meus projetos , própositos, caminhos, quer dizer que devo deixar as coisa tomarem seu rumo? Não interferir?
È isso mesmo, não sei o quanto e nem aonde posso fazer isso totalmente mas quero viver isso.
Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração
Salmos 37:4
Deleita-te no Senhor e ele fará os desejos do seu coração, pois bem, se já confiei devo também me alegrar da escolha que fiz em confiar,  não somente ser confiante, mas alegre, feliz da escolha que fiz, misericórdia!
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará
Salmos 37:5
Entrega o teu caminho, e ele o fará, fara justiça... De novo o conselho de abrir mão de para onde devo ir, vou seguir confiando, vou aonde o vento do Espirito Santo me levar.
Já experimentou boiar no mar, na praia deve ser tipo daquele jeito, mas só que sem preocupação de para onde vou, se será pro fundo, ou pra uma Ilha deserta cheia de ouro ou sei la o que.
Descanse no Senhor, espera nele, talvez seja a maior dificuldade, queremos agir quando não precisamos e paramos quando é necessário caminhar
Se tenho duvidas do que fazer? Uma coisa eu sei ! Não faço nada.
Porque se não estaria escrito algo do tipo na Bíblia.
Esta escrito que se tenho duvidas não faço, porque a duvida não vem de Deus
Se faço, fiz., vier a fazer, será, foi e é porque em meu coração despertou algo que cri ser de Deus.
Mesmo sabendo que meu coração é enganoso é lá que meu Deus fala.
Então. Confio...Me alegro... Entrego... e as demais coisas serão as dermais coisas: as consequencias ou as circunstancias, Ele as fará.
Descanso então aumento a minha intimidade para fazer estas mesmas coisas amanhã.
Diariamente, neste meu pequeno tempo de vida, mas grande na oportunidade de estar certo de que seja como Deus quiser.
Não por um simples dito popular. Mas porque agindo Deus quem impedirá?
Porque seus pensamento e caminhos não são como os meus, eu penso logo e perto, ele pensa em tudo e vê todas as coisas.
Hoje oro, Senhor me ajuda a confiar em ti, mesmo sendo infiel, a me alegra mesmo sendo reclamão, a descansar mesmo achando que as coisas não vem de graça, faz de mim filho, não servo, me faz enxergar as coisas com teus olhos, agradecer sempre, em teu nome Jesus. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário